Rejeitando a cresecente tendência do atacado, a rede Bistek decidiu manter seu modelo de supermercado tradicional e deve encerrar 2024 com expansão de até 27%. A informação pertence ao Diretor Comercial, Walter Ghislandi e foi dada na manhã desta segubda-feira (09), em entrevista ao Programa Adelor Lessa. Ele explicou que a escolha foi baseada nas fortalezas da empresa, que incluem uma estrutura voltada para produtos frescos e atendimento especializado, características que não se alinham com o formato de atacado. “Nosso modelo está focado em soluções diárias para o consumidor, com ênfase em frescor e qualidade, o que não se encaixa com o atacarejo”, afirmou Ghislandi. Ele reforçou que, ao invés de diversificar para o atacarejo, a rede aposta na especialização e conveniência, oferecendo uma experiência de compra completa para o cliente.
Com uma gestão familiar e focada na especialização de cada área, a estratégia já havia resitrado em 2023 o crescimento de 18%. “Nosso modelo continua se consolidando e entregando resultados sólidos”, salientou.
Ouça na íntegra a entrevista do diretor comercial da rede Bistek, Walter Ghislandi, ao Programa Adelor Lessa, na rádio Som Maior: