Um padre de Araranguá sofreu denúncias de uma ex-namorada nas últimas semanas, e o relacionamento virou alvo de investigação policial. Os dois envolvidos apresentaram acusações um contra o outro, que resultaram em boletim de ocorrência e medida protetiva. A investigação foi deferida pela 1ª Vara Criminal de Araranguá, em 19 de novembro.
A mulher, em entrevista à Post TV, contou que sofreu com chantagem emocional quando tentou terminar a relação, e que passou por isso por um ano e meio. "Tudo que eu estou falando, eu tenho como provar", completa a vítima, que não se identificou. Com isso, a mulher foi até a Justiça e conseguiu uma medida protetiva contra o padre, que registrou um boletim de ocorrência contra a mulher, por difamação. Ouça o relato da mulher:
Em defesa do acusado, o Vigário Geral da Diocese de Criciúma, padre Antônio Júnior, disse que o vídeo não conta a verdade. "O vídeo é leviano, falta com a verdade, distorce os fatos e mostra com clareza o desejo de vingança de alguém que foi rejeitada e não quer se dar por vencida", acredita o padre. Ouça a defesa do vigário: