A Avenida Santos Dumont, que dá acesso aos bairros Próspera e Pinheirinho, será interditada nesta quinta-feira, 28, a partir das 7h. As alterações são em virtude das obras de esgotamento sanitário, que estão sendo realizadas nas margens da via pela Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan). Nesta quinta, será feito o corte das travessias, ligando as duas laterais da avenida. Por esse motivo, os caminhões não podem seguir em direção ao cemitério, ao contrário dos carros que podem continuar o trajeto e entrar na rua do Fórum de Criciúma. A previsão é de que as interrupções sigam durante duas semanas.
Caminhões precisam estar atentos
Os caminhões que seguem no sentido Próspera-Pinheirinho, precisam entrar na rua Artur Bernardes à direita, na sinaleira, e depois seguir até a rua Domênico Sônego. O último acesso para os caminhões é na rua Palestina, à direita, em frente ao cemitério. Já os automóveis, podem seguir em frente e entrar na rua Raymundo Procópio Nunes.
“Os caminhões não podem passar por ali, pois correm o risco de derrubar uma barra ou prejudicar uma área cortada. Por isso, pedimos que prestem atenção nas rotas indicadas para que possamos evitar acidentes”, alertou o gerente de operações de Trânsito e Transporte, Paulo Borges.
Aqueles que vão no sentido Pinheirinho-Próspera, precisam acessar a rua Visconde de Cairú e seguir até a rua Domênico Sônego.
Moradores do bairro Milanese
Os moradores do bairro Milanese terão acesso à rua Raymundo Procópio Nunes e à paralela, Vaudrillio Manoel Serafim. Caminhões não poderão acessar das proximidades do Bradesco em diante, tendo que pegar a Visconde de Cairú para seguir o destino pela Domênico Sônego ou Artur Bernar