O técnico Paulo Baier aprovou o desempenho do Criciúma na partida que deu a liderança temporária do Grupo B ao clube, vitória por 1 x 0 contra o Novorizontino, neste domingo, 27, no estádio Heriberto Hülse.
Na avaliação do treinador, o Tigre está com a proposta de jogo esperada por ele desde que foi anunciado como o comandante para a Série C. "A gente resgatou o Criciúma, o torcedor está feliz por isso", comemorou Baier.
"Não tem bola perdida, era isso que eu queria quando cheguei aqui. O Criciúma sempre foi assim, o espírito aqui mudou e vai muito pelos jogadores", elogiou o técnico.
Ainda de acordo com o técnico, a atuação deste domingo foi mais convincente do que na quarta rodada, quando o Tigre empatou sem gols contra o Oeste.
"Hoje eu gostei. Foi totalmente diferente do último jogo, os próprios jogadores sentiram isso. Os treinamentos foram bons durante a semana e eu sabia que hoje faríamos um grande jogo, contra um adversário muito forte", analisou.
Até o momento, o Tigre tem três vitórias na competição - todas por vantagem mínima e no Heriberto Hülse: 1 x 0 contra Ituano e Novorizontino e 2 x 1 contra o Ypiranga. A dificuldade em marcar gols não assusta o comandante.
"Complicado seria se a gente não criasse nada. Estamos criando e tenho certeza que o Luiz Paulo vai crescer com o gol e ter confiança. Fico preocupado quando a gente não cria nada. Temos uma defesa segura, com os dois volantes bem posicionados", reforçou Baier.
O Tigre volta a campo no próximo domingo, às 18h, no estádio Heriberto Hülse, contra o Paraná Clube.