Depois de dois treinos fechados, o técnico Paulo Baier colocou dúvidas na escalação do meio para a frente. Em coletiva concedida neste sábado, 26, o treinador falou sobre a possibilidade de não ter a dupla de ataque titular para a partida deste domingo contra o Novorizontino, às 16h, no Heriberto Hülse.
Segundo o técnico, Luiz Paulo teve que ser poupado de um dos treinos fechados e Hygor sentiu desgaste físico em decorrência da sequência de jogos.
Hygor ganhou a titularidade assim que chegou ao Tigre, estreando na partida de volta da Copa do Brasil contra o América Mineiro, sendo titular também contra Ypiranga e Oeste.
Já Luiz Paulo foi titular nos quatro jogos da Série C e não atuou na Copa do Brasil porque não está inscrito pelo Criciúma. Quem também é dúvida, mas não vinha sendo titular, é o meia-atacante Fellipe Mateus, que entrou no segundo tempo contra o Oeste.
"A gente estava com dúvida, o Luiz Paulo não treinou, vamos esperar para ver essa situação. O Hygor vem em desgaste e o Fellipe a gente está analisando. Não gosto de fechar muito os treinos, mas para não dar brecha ao adversário foi dessa maneira", desculpou-se Baier com a imprensa.
Hélder, que foi poupado dos treinos até a quarta-feira, por conta de uma extração dentária, está confirmado para a partida.
Na frente, as opções diminuíram; Maranhão e Marcão serão preservados. "Achei o Maranhão um pouco abaixo na parte física, acredito que no próximo jogo ele e o Marcão estejam à disposição", detalhou Baier.
Caso Luiz Paulo não possa jogar, o substituto natural seria Uilliam Barros. No lugar de Hygor, Paulo Baier tem mais opções: Pedrinho, PH, Gabriel Henrique e Fellipe Mateus.