Marcão, Jessé, Volpato, Maranhão... A lista de jogadores no elenco do Tigre que já jogaram com o técnico Paulo Baier aumentou nesta semana, com a chegada do atacante Silvinho, que jogou com o atual técnico em 2014 no próprio Criciúma. O atacante foi anunciado na quinta-feira, depois de ser dispensado do CSA por desentendimento com a diretoria do clube alagoano.
Em coletiva antes da partida contra o Mirassol, na qual o Tigre saiu derrotado por 2 x 0, o técnico Paulo Baier elogiou o novo reforço. "Ele tem identificação com a cidade e com o clube. É um jogador importante, estava jogando a Série B. Não está fora de ritmo. Vamos ajustar para de repente contra o Figueirense ele estar à disposição", revelou Baier.
O Tigre enfrenta o Figueirense na próxima sexta-feira, 23, no estádio Heriberto Hülse. Dentre as opções de frente, Hygor pode ser novamente desfalque; enquanto Maranhão procura a melhor forma física, Baier optou contra o Mirassol por promover a estreia de Minho.
O técnico falou sobre as diferentes opções entre os homens de frente e como Silvinho pode contribuir para o futuro do Tigre na Série C.
"Cada jogador tem uma característica diferente. Silvinho tem força, técnica e velocidade, vai ser importante para nós na sequência. É o dia a dia que mostra, não tenho medo de colocar ninguém. Quem eu tiver que optar, vou optar. Oportunidades a gente sempre dá, depende dos jogadores de estarem 100% e de querer o espaço", afirmou Baier.