Após o episódio deste domingo (25) entre a torcida do Tigre e da Chapecoense, horas antes da partida, a Torcida Barra Os Tigres se manifestou na tarde desta segunda-feira (26). Em nota de repúdio publicada no Instagram, eles afirmaram que o “grupo isolado de baderneiros” não podem ser tratados como torcedores.
“Seguiremos colaborando com os órgãos de segurança e buscando punições cabíveis às pessoas que incitaram ou participaram de qualquer ato violento tomaremos todas as medidas necessárias para que não volte acontecer cenas como essas!”, ressaltaram.
Antes do jogo do último domingo, uma van com a torcida vinda de Chapecó foi recebida com agressões físicas, pedras e fogos de artifício. A Polícia Militar (PM) está em busca de imagens de câmeras de segurança a fim de identificar os autores da violência.
Confira a nota na íntegra:
Carvoeiros(as),
A Torcida Barra Os Tigres vem a público manifestar, de forma veemente, repúdio ao episódio de tumulto deflagrado por um grupo isolado de baderneiros, pois não podem ser tratados como torcedores na volta do Heriberto Hulse.
Seguiremos colaborando com os órgãos de segurança e buscando punições cabíveis às pessoas que incitaram ou participaram de qualquer ato violento tomaremos todas as medidas necessárias para que não volte acontecer cenas como essas!
Seguimos sendo a torcida reconhecida pelo seu alento, festa e sua paixão pelo Criciúma Esporte Clube, reconhecida como a mais apaixonada do Brasil!
Gostaríamos também de deixar claro que a barra vende materiais para qualquer tipo de torcedor do Criciúma, não tendo um controle por quem anda fardado em dias de jogos que estão batendo média de 13/14mil!