Cotado para assumir o Criciúma Esporte Clube, o treinador Beto Campos foi campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo, superando Internacional e Grêmio, equipes que enfrentou três vezes cada e não perdeu. Seu último trabalho foi no Náutico, onde em nove partidas venceu apenas uma, perdeu cinco e empatou três.
“As equipes de Beto Campos chamavam atenção pela marcação e chegadas fortes no ataque. Ele é uma pessoa bem acessível”, contou o repórter JP Gusmão, da rádio ABC, de Novo Hamburgo (RS).
Em conversa com Décio Batista, da Som Maior FM, o treinador negou ter recebido contatos para assumir o Tigre, mas diz que seria um prazer. Fontes extraoficiais indicam que Campos virá a Criciúma nesta terça-feira (19) para negociar com o presidente Jaime Dal Farra.
“É uma aposta, e o Criciúma não tem capacidade financeira para fazer um investimento diferenciado. Um técnico que faça o time jogar um pouco mais. Ele esteve no Náutico não foi bem”, disse o comentarista Sarandi.
Nos últimos jogos a equipe não vinha atuando bem, embora fizesse uma boa campanha. Sarandi não concordou com a decisão. “No meu entendimento o Criciúma errou em demiti-lo, era um rendimento de acesso. O rendimento do Beto Campos terá de ser muito superior pensando nisso”, analisou.