Em um jogo de reviravoltas, o Caravaggio perdeu de virada, por 3 a 1, para o Blumenau. O Azulão da Montanha, no segundo tempo, atuou com dois jogadores a menos, após as expulsões de Maninho e Eduardo Meurer. A partida deste domingo (26) ocorreu pela 5ª rodada da Série B do Catarinense, no Estádio Ervin Blaese, em Indaial.
O primeiro tempo foi predominantemente do Caravaggio, com boas tentativas e mais chances ao gol. Tanto é que, aos 24 minutos, Vinicius Urbano abriu o placar para o Azulão da Montanha.
A equipe mandante pressionou o jogo em busca do empate, que saiu no início do segundo tempo, aos cinco minutos, com Luan, camisa 9 do Blumenau Esporte Clube. E não parou por aí.
Aos 26 minutos, Paganelli ampliou o placar para o Blumenau que, com o resultado, alcança o terceiro lugar da tabela. Neste meio tempo, dois jogadores, Maninho e Meurer, foram expulsos.
"Toda aquela organização, disposição e intensidade, foram por água abaixo. O resultado, diante das circunstâncias, é o que se espera", opina Niltinho Rebelo, comentarista do Timaço.
Nos últimos minutos do jogo, o Blumenau fechou o placar com Antony, que recém tinha entrado na partida. Com o resultado, o Azulão da Montanha alcança a quinta posição da tabela na Série B do Catarinense.
O próximo confronto do Caravaggio ocorre no dia 3 de julho, em casa, a partir das 15h, contra o Guarani de Palhoça.
Acompanhe abaixo o Minuto a Minuto do Portal 4oito, com os lances da partida deste domingo (26).