Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bônus Eficiente com eletrodomésticos quase esgotados

Programa dá 50% de desconto para troca de produtos com melhor eficiência energética

Por Émerson Justo Criciúma, SC, 28/01/2019 - 17:19 Atualizado em 28/01/2019 - 17:34
Foto: Émerson Justo
Foto: Émerson Justo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A 5ª edição do programa Bônus Eficiente Linha Eletrodomésticos das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) iniciou nesta segunda-feira (28) e já está com os produtos próximos de serem esgotados. O projeto subsidia os clientes em 50% na aquisição de equipamentos mais novos e com melhor eficiência energética. Os produtos estão disponíveis nas Lojas Colombo.

No total, são quatro tipos de eletrodomésticos disponibilizados pelo programa: refrigeradores de uma porta (300 litros) e duas portas (405) litros, freezer (vertical - 142 litros) e aparelhos de ar-condicionado (Split 9.000 BTUS). “O cliente vai nos trazer a conta da Celesc paga, RG e CPF e vai informar qual o produto que tem na residência dele e vai fazer a troca pelo produto novo. A Celesc tem até 90 dias para realizar a entrega. Chegando na residência ela recolhe o produto, mais cinco lâmpadas incandescentes. Em troca, dá cinco lâmpadas de Led e o produto escolhido”, explica o gerente da filial de Criciúma das Lojas Colombo, Alexandre Correa.

Segundo o gerente, o refrigerador de duas portas esgotou já nas primeiras horas e os demais eletrodomésticos devem acabar até o final desta terça-feira (29). “Foi um volume muito grande de procura. Teve unidades da loja que dava volta nas quadras. Qualquer cliente pode fazer as trocas, independente da renda, mas é uma peça por unidade consumidora. O pagamento pode ser à vista, no cartão de crédito em até nove vezes e no crediário da loja”, relata.

No momento da compra, o consumidor ainda realiza uma doação no valor de R$ 50, que será destinado a instituições beneficentes. Na região, o Asilo São Vicente de Paulo será contemplado com parte dos valores arrecadados. A Celesc estipula que mais de 10,4 mil unidades consumidoras serão beneficiadas com o projeto. O investimento da empresa é de aproximadamente R$ 10 milhões.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito