O Mirassol venceu por 1 x 0 o Botafogo de Ribeirão Preto, neste sábado, 14, em partida válida pela 12ª rodada da Série C. Com o resultado, a Pantera estacionou nos 19 pontos, na quinta colocação do Grupo B, e está agora quatro pontos atrás do Tigre, que com a vitória contra o Ypiranga na sexta-feira chegou aos 23 e empatou na liderança com o time de Erechim.
Já o Mirassol chegou aos 16 pontos, permanecendo na sexta colocação, mas mais próximo de lutar por uma vaga no G-4 nas seis rodadas restantes: está três pontos atrás do Botafogo de Ribeirão Preto, quinto colocado, e quatro atrás de Ituano e Novorizontino, quarto e terceiro, respectivamente.
O Ituano entra em campo neste sábado pela 12ª rodada, recebe o São José no estádio Novelli Júnior, às 17h. O Novorizontino joga no domingo, às 11h, na Arena Barueri contra o lanterna Oeste.
O gol do Mirassol foi marcado aos 30 minutos do segundo tempo o zagueiro Luizão, em cima da linha, completou cobrança de escanteio para o gol depois de bobeira da zaga do Botafogo.
Perdendo o jogo e com um jogador a menos, a Pantera teve uma postura, no mínimo, estranha. Argel mandou o time ficar todo atrás da intermediária de defesa e o Mirassol trocou passes sem pressão no meio-campo por quase 10 minutos.
No finzinho, porém, o Botafogo quase empatou em um chute de fora da área, obrigando o goleiro do Mirassol a fazer grande defesa. Na 13ª rodada, o Botafogo recebe o Ypiranga, às 16h