Tem crise no próximo adversário do Próspera no Campeonato Catarinense. O técnico Paulo Foiani pediu demissão do Juventus depois da goleada sofrida na noite deste domingo (6): 5 a 0 para o Barra no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Foiani deixa o Juventus em último lugar no Estadual com 2 pontos e nenhuma vitória em cinco rodadas.
Na quinta-feira (10), Próspera e Juventus vão se enfrentar pela sexta rodada na Arena Joinville. O Próspera vem de duas vitórias consecutivas: 2 a 0 sobre a Chapecoense e 1 a 0 contra o Avaí. Detalhe que o segundo técnico a cair no Catarinense foi Claudinei Oliveira, demitido do Avaí neste domingo depois da derrota de sábado (5), 1 a 0 para o Próspera na Ressacada.
Paulo Foiani foi o terceiro a cair e o primeiro havia sido Paulo Massaro, demitido do Joinville no domingo passado (30) após perder por 1 a 0 para o Camboriú em Brusque. Para o lugar de Massaro, o JEC contratou Gilmar Dal Pozzo que estreou neste domingo com derrota para o Marcílio Dias por 3 a 0 em Itajaí. O Joinville é vice-lanterna do Catarinense.