Caiu o primeiro técnico do Campeonato Catarinense. Celso Rodrigues, do Concórdia, não resistiu à série de quatro partidas sem vitórias e perdeu o emprego. Até o momento, o time do Oeste, que retorna à divisão principal de Santa Catarina, tem apenas 1 ponto em quatro rodadas.
O curioso é que nestas quatro partidas sem vitórias, o Concórdia saiu na frente em três oportunidades, fora de casa contra os grandes do futebol catarinense: na estreia contra o Tigre, em derrota por 2 a 1, no empate em 1 a 1 com a Chapecoense e na última rodada, derrota por 2 a 1 para o Joinville.
Porém, com a equipe na zona de rebaixamento e com a possibilidade de assumir a lanterna isoladamente, caso o Tubarão pontue nesta segunda-feira, 3, em partida contra o Juventus em casa, a opção da diretoria foi pela troca de comando.
Ainda não há nome sobre possíveis substitutos. Com mais cinco jogos pela frente, o Concórdia tem pouco tempo para a recuperação, na expectativa por deixar a zona das equipes que disputarão o playoff de permanência na principal divisão do futebol catarinense.
Na 5ª rodada, o clube tem pela frente o Figueirense, no estádio Domingos Lima, em Concórdia.