A campanha SuperAção completa em março sete anos de história. O último mês, dezembro, foi positivo, rendendo R$ 70 mil ao Bairro da Juventude. A empresa parceira foi a Unilever, onde a comercialização de sorvete Kibon e Maionese Arisco renderam R$ 1,75 por venda, sendo comercializadas 39.928 unidades.
“Não é um trabalho de um dia ou dois, é um trabalho em conjunto. Os benefícios, as vitórias, são da comunidade e de todas as crianças”, destacou a diretora Executiva do Bairro da Juventude, Silvia Regina Zanette.
Para janeiro, a meta é arrecadar R$ 50 mil. A apoiadora será a Nissin, com a venda de Lámen Nissin Miojo, a R$ 0,99 e Cup Noodles, por R$ 2,99. Em 2017 o Bairro da Juventude recebeu dois importantes prêmios, um incentivo para continuar este trabalho sério, como explica Silvia.
“Um deles foi o Bairro ter ficado entre as 100 melhores instituições do Brasil, em um prêmio da revista Época, no que diz respeito a transparência, buscamos isso a cada dia. Também vencemos o prêmio Itaú Unicef, o Bairro foi eleito a melhor instituição de grande porte do Brasil”, disse a diretora.