Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Campanha SuperAção bate recorde de arrecadação no mês de abril

Parte do valor das vendas é destinado ao Bairro da Juventude, que atende 1,5 mil crianças

Por Guilherme Nuernberg Criciúma - SC, 05/05/2020 - 09:47 Atualizado em 05/05/2020 - 09:58
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em nove anos de história, a Campanha SuperAção bateu o recorde em valor arrecadado para auxiliar o Bairro da Juventude. A ação realizada em conjunto pelos supermercados Manentti, Bistek, Angeloni, Giassi e com divulgação da Rádio Som Maior, levantou R$ 84.956, que será destinado a instituição.

O marca que integrou a campanha no mês de abril foi a Sococo, com três produtos. A água de coco, coco ralado e leite de coco. Foram mais de 191 mil unidades vendidas durante o mês nas quatro redes supermercadistas. "Todos nós estamos sendo afetados com a mudança de comportamento que temos que adotar, mas a solidariedade do povo do sul catarinense nos entregaram uma surpresa maravilhosa", afirmou Nazareno Dorneles, diretor comercial dos Supermercados Manentti.

Para o mês de maio, a empresa participante do projeto será a Nissin Foods do Brasil. Dois produtos irão integrar a campanha: o Lámen Nissin Miojo e Cup Noodles, que estão disponíveis com preços promocionais, a R$ 1,29 e R$ 3,19, respectivamente. 

Como de praxe, parte do valor arrecadado com a venda deles será destinada ao Bairro da Juventude, que atende 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens em situação de risco. Neste momento, em que as atividades foram suspensas por conta da Covid-19, o Bairro da Juventude precisa manter seu atendimento, mesmo que as crianças e adolescentes estejam em suas casas.  “Nossa missão ficou ainda mais intensa, visto que precisamos intensificar nosso trabalho para acolher nossas crianças e famílias neste momento tão delicado”, revelou o presidente do Conselho Deliberativo do Bairro, José Altair Back. 

Ainda segundo Back, a campanha SuperAção é um importante sustentáculo para a entidade e colabora para manter a saúde financeira do Bairro. “Nós estamos fazendo todo trabalho de assistência social para as famílias em casa. E só conseguimos fazer isso também, porque contamos com campanhas como a SuperAção, que nos oferece um fôlego importantíssimo no atual cenário de uma pandemia ”, declarou.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito