O Caravaggio Futebol Clube já está com o futuro definido para os confrontos das quartas de final da Série B do Campeonato Catarinense. A equipe de Nova Veneza encerrou a primeira fase da competição na quinta colocação, com 11 pontos, e irá enfrentar o Nação, com datas das partidas a serem confirmadas pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).
Por conta da derrota neste domingo (31) para o Inter de Lages pelo placar de 1 a 0, o Caravaggio perdeu a vantagem de ficar entre os quatro primeiros da competição e mandar o segundo jogo em casa. A primeira partida, contra o Nação, será no Estádio da Montanha e a seguinte na Arena Joinville.
Para o primeiro jogo do mata-mata, o técnico Serraninho já poderá contar com Rickelmy, Sabella e Alex Maranhão, que estiveram nas últimas semanas no departamento médico e iniciam agora o período de transição para o gramado.
Além disso, após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, voltam a compor a equipe o goleiro Diego, lateral esquerdo Jackson e o zagueiro Baiano.