Com gol contra, Caravaggio conquistou a primeira vitória na Série B do Campeonato Catarinense. Em disputa contra o Carlos Renaux, o Azulão da Montanha venceu pelo placar de 1 a 0, neste domingo, dia 5. Sob forte chuva, a partida foi realizada no estádio Ervin Blaese, em Indaial (SC), pela segunda rodada da competição. No último domingo, 29, o Azulão da Montanha perdeu de 1 a zero para o Metropolitano, de Blumenau.
O primeiro tempo foi bastante parado, sem gols. Por conta do gramado encharcado, os jogadores encontraram bastante dificuldade durante a partida. "Jogo começou muito parecido. Mas ao longo que se desenvolveu o jogo, o Caravaggio se portou muito melhor e isso se mostra em números. Caravaggio teve 5 chances de gol conta 2 do Carlos Renaux", analisa o comentarista do Timaço, Niltinho Rebelo.
Foi aos 20 minutos do segundo tempo que o Caravaggio conseguiu abrir o placar e conquistar a vitória, com um gol contra feito por jogador adversário. No mesmo lance, Eduardo Meurer do Azulão e o goleiro do Carlos Renaux, Denison, sofreram lesões, o que deixou o jogo parado por aproximadamente 10 minutos.
O camisa 1 do Renaux teve que ser substituído por outro jogador que já estava em campo, o Luciano Ítalo. Aos 46 minutos, Fio do Renaux recebeu cartão vermelho e foi expulso. Por isso, o time de Brusque terminou a partida com dois jogadores a menos. Com o resultado, o Caravaggio sobe para o 6º lugar na tabela da competição.
A próxima partida do Azulão é contra o Criciúma no dia 19 de junho, às 15h, no Estádio da Montanha em Nova Veneza.
Confira todos os detalhes da partida no Minuto a Minuto do Portal 4oito.