A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) de Criciúma, faz uma alerta para alguns bairros que ficarão sem água até as 23h desta quarta-feira, 28. Trata-se das regiões do Pinheirinho, São Luís, Recanto Verde, Renascer e Jardim Angélica, o motivo é o processo de drenagem que será feito por baixo da Rodovia Luiz Rosso, nas obras do Binário.
As atividades com o fechamento do abastecimento público já iniciaram. O chefe da Casan, Jaison Speck, pede que os moradores economizem a água que possuem na caixa de suas residências, fazendo o consumo consciente.
Nas obras, será necessário um escavamento que irá pegar a adutora de água. Por isso, a Casan precisa interromper fazendo a ancoragem das redes e recolocá-las para passar as aduelas da drenagem pluvial que a Prefeitura Municipal de Criciúma está realizando.
Obras da Rodovia Luiz Rosso
Em entrevista ao Programa Adelor Lessa na manhã desta quarta-feira, 28, o secretário de Infraestrutura de Criciúma, Tita Belolli, informou uma logística diferente desde o bairro HG até o Binário da Avenida Santos Dumont. Será feito um micro revestimento que já foi mandado para a licitação, onde a empresa vencedora será divulgada nesta sexta-feira, 30.