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CASAN pede compreensão por sobrecarga de seu 0800

Na falta do atendimento presencial nas unidades da empresa, telefones estão com maior demanda

Por Redação Florianópolis, SC, 30/04/2020 - 14:12
Arquivo / 4oito
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A CASAN divulgou uma nota para justificar, aos seus usuários em Santa Catarina, eventuais dificuldades para atendimentos de demandas via telefone. Confira:

Diante do grande número de demandas na Central de Atendimento 0800 643 0195, a CASAN pede compreensão aos usuários caso a ligação não seja atendida de forma imediata.

 

Em função do fechamento dos postos e Agências que prestavam atendimento presencial e redução das equipes devido à orientação de isolamento social e a dificuldades de locomoção dos trabalhadores, a Companhia enfrenta um momento de maior demora no retorno às ligações.

 

A sobrecarga deve-se também aos problemas de abastecimento relacionados à estiagem no Estado e a consultas sobre revisão de faturas e o benefício da Tarifa Social.

 

A empresa pede desculpas pelos transtornos e lembra que desde o início das restrições impostas pelo enfrentamento da COVID-19 todos as solicitações de serviços estão disponíveis de forma remoto no campo Atendimento a Distância na capa do site www.casan.com.br.

 

Está ainda disponível aos usuários o aplicativo CASAN-SC, que facilita o acesso a serviços como o envio de informações sobre problemas de abastecimento ou esgotamento sanitário, o registro de vazamentos e o acompanhamento do histórico de consumo de água na unidade.

 

A CASAN agradece a colaboração e a compreensão da população.

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