A CBF ainda não definiu oficialmente onde será a partida entre Nova Iguaçu e Criciúma pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo, que marca a estreia do Tigre na temporada, está marcado para a quinta-feira da semana que vem, 24, às 19h, no Rio de Janeiro. Originalmente, o jogo seria às 16h no estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu, mas depois houve a alteração sem razões justificadas. Na grade da CBF há previsão de transmissão do confronto pelo SporTV.
Enquanto isso, o Criciúma segue seus treinamentos. O jogo-treino que ocorreria nesta quinta-feira, 17, contra o Figueirense no CT do Cambirella, em Palhoça, foi adiado. O clube da Capital desistiu. Nesta segunda, 14, o grupo treinou em dois turnos no CT Antenor Angeloni. Pela manhã, houve um treinamento na academia e à tarde o técnico Cláudio Tencati orientou um treino tático. Nesta terça, 15, o treino será em um turno, à tarde, um trabalho técnico no CT. No sábado passado, 12, no segundo jogo-treino da temporada, o Criciúma venceu o Glória por 2 a 0. Antes, havia empatando em 0 a 0 com o Athetico Paranaense em Curitiba.
O lateral Marcelo Hermes, recentemente contratado pelo Criciúma, fez o primeiro trabalho com os novos colegas nesta segunda.