A segunda rodada do Campeonato Catarinense começa com um confronto entre os dois representantes do Oeste na competição. 82 quilômetros separam Chapecó de Concórdia, onde será realizada a partida entre Concórdia e Chapecoense, às 17h deste sábado, 25, no estádio Domingos Machado de Lima.
A Chape do técnico Hemerson Maria começou a competição com um empate contra o Avaí, na Arena Condá, por 0 x 0. O Verdão do Oeste quer a vitória para manter-se entre os quatro primeiros (é o 4º colocado) e ocupar o pelotão da frente da primeira fase desde o princípio.
Rival do Oeste, o Concórdia deu impressão de que o retorno à elite seria de felicidade no Heriberto Hülse. Saiu na frente do Tigre, mas cedeu a virada na segunda etapa: derrota por 2 a 1. Um novo tropeço, somado a uma vitória de Brusque ou Tubarão, coloca o time de Celso Rodrigues, 8º colocado, na zona de rebaixamento.
Do lado dos mandantes, Cadu, Ferron e Tito seguem fora, lesionados; assim, Celso Rodrigues deve manter o time que perdeu para o Criciúma na estreia.
Provável Concórdia: Eder; Alison, Guilherme Café, Gabriel Peres e Calixto; Tetê, Wesley de Jesus, Diego Felipe e Jean Lucas; Moisés e Léo Itaperuna.
Hemerson Maria também deve repetir a escalação da estreia, no empate contra o Avaí. Proável Chapecoense: João Ricardo, Matheus Ribeiro, Joílson, Derlan e Alan Ruschel; Tharlis, Ronei, Roberto, Ari Moura e Aylon; Anselmo Ramon.
Tigre líder
A vitória de virada sobre o Concórdia, por 2 a 1, deu ao Tigre a liderança na primeira rodada, empatado em pontos com Marcílio Dias e Joinville. O time de Itajaí ganhou do Brusque por 1 a 0, no estádio Hercílio Luz. O Joinville bateu o Tubarão, na Arena Joinville, pelo mesmo placar. O Tigre é líder pelo critério de gols marcados.