Chapecoense e Brusque podem decidir o Campeonato Catarinense pelo segundo ano consecutivo. Na Arena Condá, a Chape empatou em 1 x 1 contra o Marcílio Dias na tarde desta quarta-feira, 19, e carimbou a classificação à final, após vencer por 4 x 1 no Gigantão das Avenidas.
Agora, o Verdão do Oeste aguarda o resultado da outra semifinal, entre Brusque e Avaí, com partida marcada para as 20h30 desta quarta na Ressacada. Na ida, no Augusto Bauer, empate sem gols entre as duas equipes.
O Leão da Ilha, por ter a melhor campanha na primeira fase, tem a vantagem do empate para confirmar a classificação à final. Chape e Avaí fizeram a final do Catarinense de 2019, com título para a equipe da capital.
Nesta quarta-feira, o time do técnico Mozart empatou em 1 x 1 com o Marcílio Dias, gols marcados por Nathan Ferreira para o Marinheiro e Perotti, artilheiro isolado do campeonato com 14 gols, para a Chape.
O Brusque entra em campo na Ressacada com a obrigação de vitória para ir à segunda final consecutiva de Catarinense, a terceira da história do clube, campeão em 1992 e vice em 2020. Basta uma vitória simples para avançar.