O clássico catarinense na Série B do Campeonato Brasileiro terminou com resultado positivo para o Criciúma. De virada, o Tigre venceu a Chapecoense por 3 a 2 na noite desta sexta-feira, dia 10, na Arena Condá, em Chapecó. Assim, o tricolor terminou a partida na 6ª posição na tabela. O jogo corresponde à décima segunda rodada da competição.
Primeiro tempo
Aos 7 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Léo abriu o placar para a Chapecoense. O segundo gol do time da casa foi feito por Rayan, zagueiro do Criciúma, aos 14 minutos.
O tricolor catarinense não quis ficar para trás. Claudinho aproveitou o passe de Arilson e fez um golaço aos 21 minutos. Para terminar o primeiro tempo, Caio Dantas fez o gol de empate nos acréscimos. Mas, na sequência, o lance foi anulado por impedimento.
Segundo tempo
A chance do empate veio no segundo tempo. Marcelo Hermes chuta a bola para o gol, que esbarra no goleiro da Chapecoense e vai para o fundo da rede.
Aos 15 minutos, Marquinhos Gabriel viu a chance da virada e marcou o terceiro gol do Criciúma. Dessa forma, o Tigre venceu o jogo e também quebrou a 'maldição' de 14 anos sem vencer o time adversário na Arena Condá.
Ouça o momento do gol da virada na voz de Jota Del Fabro:
Na próxima rodada da Série B do Brasileirão, o Criciúma enfrenta o Brusque na sexta-feira, dia 19, a partir das 19h.