Hemerson Maria não é mais o técnico da Chapecoense. O clube informou o desligamento do treinador por meio de nota oficial em seu site na tarde deste domingo, 16. Conforme o documento, a decisão foi tomada em comum acordo entre o departamento de futebol e o técnico. A má campanha que a Chapecoense vem enfrentando também pode ter motivado a saída do técnico.
Sob o comando de Hemerson Maria, a Chapecoense não obteve nenhuma vitória nas seis rodas do Catarinense 2020. O treinador estava no clube desde dezembro do ano passado. O último jogo em que Maria atuou com a Chape foi no sábado, 16, quando empatou no 1 x 1 com o Criciúma na Arena Condá.
Nota oficial:
Após reunião realizada na tarde deste domingo (16), a Associação Chapecoense de Futebol comunica, de forma oficial, o desligamento de Hemerson Maria. A decisão foi tomada em comum acordo entre o departamento de futebol e o técnico.
Por toda a dedicação e o trabalho desempenhados frente à instituição, a Chapecoense agradece e deseja ao profissional sucesso em seus futuros projetos.