Os jogadores do Criciúma se reapresentaram na tarde desta terça-feira (9), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, após vencer o Guarani de Palhoça e garantir a classificação para as semifinais do Campeonato Catarinense. Enquanto aguarda o adversário, Nação ou Caravaggio, o técnico Cláudio Tencati promoveu o último treino, debaixo de chuva, visando a partida de amanhã, contra o Guarani, às 21h30, no Heriberto Hülse, pela Série B do Brasileiro.
A única certeza é que o zagueiro Rayan está fora. Foi punido com dois jogos pela expulsão diante do Brusque, ainda pela 13ª rodada. Já cumpriu uma partida, e amanhã, irá cumprir o segundo jogo de suspensão.
Com treinamento fechado, não tivemos acesso ao trabalho desta tarde. Mas, Claudinho pode reaparecer na lateral-direita. Cristovam permanece no Departamento Médico. No meio-campo, a dúvida: Arilson, recuperado de uma lesão no adutor da coxa direita, pode jogar ou não. É dúvida. E no ataque, Thiago Alagoano pode estar retornando ao time titular.
O Tigre deve estar em campo com Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Bocanegra e Marcelo Hermes; Léo Costa, Gustavo Cazonatti (Arilson), Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Thiago Alagoano e Lohan.
O árbitro paranaense, Rodolpho Toski Marques, de 35 anos, que é do quadro da FIFA, vai apitar Criciúma e Guarani. Ele será auxiliado por Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos.