O Criciúma sofreu dois gols no primeiro tempo e foi derrotado pelo Vitória por 2 a 1 na noite deste domingo (7), no estádio Barradão, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda na primeira etapa, Matheusinho descontou para o Tigre após cabecear um cruzamento de Bolasie.
No segundo tempo, apesar de poucas oportunidades, Arthur Caíke teve a chance de empatar a partida, mas o chute acabou indo no travessão. Na entrevista coletiva, o técnico Cláudio Tencati reconheceu o esforço da equipe.
“Na minha opinião, tivemos um jogo regular. Criciúma foi bem, o empate seria um placar justo pelo que foi o jogo em si e as oportunidades para ambos os lados”, opinou Tencati.
No segundo tempo, Tencati acabou recebendo um cartão amarelo por reclamação e criticou o árbitro Bruno Mota Correia, falando que ele deveria apitar jogos da Série B ou Série C antes de voltar a apitar jogos da primeira divisão.
“Somos muito cobrados, treinadores, a respeito das responsabilidades com relação à atletas. Todas às vezes é transferida a responsabilidade para nós, sendo que somos os responsáveis pelo espetáculo, jogadores e comissão técnica, o treinador tem impacto nisso, e você ver o árbitro ter uma atitude errônea, péssima de tomadas de decisões em vários lances”, reclamou o treinador do Criciúma.