O clima foi tranquilo no CT do Tigre na tarde desta segunda-feira, 4. O auxiliar-técnico da comissão permanente do clube, o Lalo, comandou um treino coletivo e de finalizações, após o trabalho físico comandado pelo preparador físico William Hauptman.
Após a demissão, no fim da manhã, Paulo Baier esteve no CT para recolher pertences pessoais, mas não chegou a conversar com o grupo de jogadores. O técnico foi comunicado do desligamento pelo presidente Anselmo Freitas.
A diretoria esteve reunida durante a tarde, já trabalhando no novo nome, que já está em negociações, mas ainda é guardado a sete chaves. A expectativa do clube é poder anunciar nesta segunda-feira o novo treinador.
Para a partida da Copa Santa Catarina, contra o Avaí na próxima quarta-feira, Lalo deve comandar a equipe. No treino coletivo nesta segunda, o auxiliar a todo o momento passou orientações aos jogadores, de movimentação com e sem a bola.
Os jogadores que atuaram por mais tempo contra o Paysandu, no empate sem gols na estreia da segunda fase da Série C, não desceram ao gramado. No entanto, há a possibilidade de que eles reforcem o time na Copa Santa Catarina.