Um homem de 33 anos foi atacado por uma vizinha enquanto estava em uma reunião de família na tarde desse sábado (21), em Turvo. Por volta das 15h, a mulher, de 28 anos, em sinais de embriaguez, foi até a residência da vítima no Bairro São Luiz, segurando uma enxada, e com uma faca de açougueiro na cintura.
Ao perceber a situação, o morador ligou para o companheiro da mulher, que na sequência chegou ao local, já empurrando a autora. Com isso, foi iniciada uma confusão no imóvel. Durante a briga, a mulher tentou atacar o próprio companheiro com um machado, sendo impedida pelo morador. Outras pessoas que estavam no local conseguiram retirar o machado da agressora. Porém, em seguida, ela puxou a faca da cintura e tentou golpear o abdômen do solicitante, vindo a furar seu calção e lhe causar um pequeno corte em um dedo da mão.
Novamente, os terceiros conseguiram tomar a faca da mulher, que, ao ser desarmada, começou a chorar. Com isso, o denunciante a soltou e ela saiu do local. Durante o atendimento da Polícia Militar, a autora não estava mais no endereço. Questionado, o homem decidiu representar contra a vizinha por lesão corporal. Após, os objetos utilizados no ataque foram apreendidos, porém, a mulher não foi encontrada, mesmo com a realização de rondas.