Marcelo Hermes, lateral-esquerdo do Criciúma, avaliou o desempenho da equipe, até o momento, na Série A do Campeonato Catarinense. Para o atleta, são os detalhes que devem fazer a diferença até o fim da competição.
"Todo mundo falava que o Campeonato Catarinense era muito difícil, por ter vários clubes de tradição, então, está sendo mostrado que têm grandes times que estão brigando por coisas grandes", afirma o jogador.
Em entrevista, o atleta afirma que apesar das novas peças dentro da equipe, os jogadores buscam o entrosamento em campo. "Com o passar dos jogos, as coisas vão melhorando. Estamos pegando a essência", acrescenta.
Assim como o técnico Cláudio Tencati, Hermes também acredita que o clube tricolor carvoeiro deveria ter conquistado mais pontos dentro da competição. "Concordo plenamente, pela tradição e grandeza do Criciúma. Mas, agora, é pensar para frente", frisa.
A torcida do Criciúma, em poucas horas, esgotou os 700 ingressos disponíveis para a partida contra o Hercílio Luz, nesta quarta-feira (8), em Tubarão, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense.
"A torcida está nos apoiando sempre e tem o direito de cobrar. Vai nos ajudar o apoio deles, a gente vai chegar lá e se sentir praticamente em casa", finaliza o lateral-esquerdo.