A avaliação do técnico Roberto Cavalo é de que o Criciúma está cada vez mais empenha em busca de melhorar. O empate do Criciúma com o Marcílio Dias de 1 X 1 é somente um episódio do Tigre, que busca chegar ao ideal. Na sua concepção, o Criciúma foi valente.
Para Cavalo, no jogo contra o Marcílio Dias o Criciúma se apresentou mais atuante do que o jogo contra o Tubarão. “No primeiro tempo tivemos pouca posse de bola, criamos pouco, mas foi um time dentro do que precisamos. Evoluiu e vamos evoluir ainda mais”, comenta. Conforme o técnico, o segundo tempo o Tigre se mostrou mais atuante. “O que eu gostei mais foi do segundo tempo, o time foi mais valente, teve mais posse de bola criamos mais noção de campo”, enfatiza.
Conforme Cavalo, o time do Criciúma irá melhorar e se desenvolver nas futuras rodadss. “Com o tempo a equipe vai melhorar, vai chegar no ideal. Estamos longe ainda do que nós precisamos e queremos”, coloca.
No jogo contra o Marcílio Dias, o time esteve pouco empenhado. “Às vezes a equipe não está entrosada, às vezes ela não está organizada. Temos que ter paciência, um pouco mais de tranquilidade, mais tempo de se preparar”, afirma.
O jogo contra o Marcílio Dias contou com cinco jogadores da base do time.
Ouça a entrevista coletiva completa: