Esteira de desenvolvimento da rede, reforçar laços e proporcinar memória afetiva também pautarão a nova campanha do Bistek Supermercados, que marca os 45 anos de uma história que nasceu em Nova Veneza. Em evento para clientes, parceiros e convidados e com show nacional de Nando Reis, entre as surpresas da noite, a empresa apresentou, nesta quarta-feira (25), no Rhois Centro de Eventos, a 4ª ação em parceria com a L-Founders of Loyalty e tem inspiração no universo Disney.
Ao realizar compras do valor mínimo, os clientes irão ganhar figurinhas colecionáveis com persogens da Disney que poderão ser coladas no livro ilustrado "Cozinha Mágica Bistek". A cada R$ 50 em compras (para sócios do Clube Bistek será a cada R$ 40), o cliente recebe um pacote com quatro figurinhas. "Estamos muito satisfeitos em colocar um toque especial de magia no aniversário do Bistek Supermercados. Queremos proporcionar bons momentos em família, com pais ou avós repassandp receitas com filhos, netos, rindo dos erros e celebrando as conquistas ”, afirmou a presidente América Latina da L-founders of loyalty, diz Beatriz Ramos.
A internalização dos processos, despertando talentos e desevolvendo lideranças, segundo o diretor comercial, Walter Ghislandi, são os diferenciais que levaram a rede a atual marca da geração de mais de 4,5 mil empregos com projeção de R$ 2,5 bilhões de faturamento em 2024. "O sucesso é medido pela resposta do cliente e me toca a profundanente a dedicação das pessoas que fazem o Bistek acontecer. Nós investimos nas pessoas, no desenvolvimento das lideranças. O muito do sucesso que nós temos hoje é em função desse reposicionamento que aconteceu, e do sucesso que foi essa estratégia. A pressão do mercado e da entrada dos atacarejos, nos fez olhar para um novo modelo e foi uma decisão muito difícil de tomar", destacou.
Fundada em 1979, em Nova Veneza (SC), a rede Bistek de Supermercados hoje é uma das marcas mais conhecidas do Sul, com 21 lojas em Santa Catarina e cinco no Rio Grande do Sul. Além do Centro Empresarial Adelino Ghislandi, que concentra as atividades de recursos humanos, administrativo e financeiro da empresa, a rede tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101 e frigorífico próprio.