Utilizando três times e com três gols de João Carlos, o Criciúma goleou o Guarani de Palhoça por 7 a 0 em um jogo-treino na tarde desta quarta-feira (8). Foram três tempos de 35 minutos, o desfalque de maior nome foi do zagueiro Tobias Figueiredo.
A primeira escalação que o Criciúma utilizou foi: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Ángel e Marcelo Hermes; Barreto, Meritão, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Eder e Bolasie.
Com o time titular, o Tigre abriu o placar com Eder logo no começo da partida. O camisa 23 poderia ter ampliado a vantagem mas isolou uma cobrança de pênalti. No segundo tempo, o Criciúma veio com Alisson; Candelo, Erick, Walisson Maia e Trauco; Newton Jr, Barcia, Ronald e Matheusinho; Arthur Caike e Felipe Vizeu.
Na segunda etapa, o clube conseguiu ampliar após Matheusinho e Felipe Vizeu, duas vezes, marcarem.
O time que o Criciúma trouxe a campo no último tempo foi: Matheus Teixeira; Jonathan, Jackson, Walisson Maia e Guilherme Silva; Newton Jr, Ronald e Eliedson; João Carlos, Arthur Caíke e Allano.
João Carlos marcou três vezes e fez a partida terminar 7 a 0 para o Criciúma. O clube volta a campo nesta sexta-feira (10) em outro jogo-treino, contra o Caravaggio, no CT Antenor Angeloni.