Sábado é dia de Sábado Mais em Criciúma. Pela primeira vez em 2021, após alguns fins de semana de restrições por conta da pandemia, o comércio manterá suas portas abertas das 9h às 17h. O intuito, diz o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, Tiago Marangoni, é de aquecer as vendas e disponibilizar, ao consumidor, mais tempo para que ele realize suas compras.
“A iniciativa faz parte do calendário de ações da entidade e tem uma importância significativa, principalmente neste momento em que estamos vivendo. Com horário estendido durante o dia, evitamos a aglomeração de pessoas, especialmente por se tratar de início de mês e de véspera de Páscoa”, ressalta Tiago.
Importante lembrar, também, que enquanto o horário será estendido no sábado, na sexta-feira, 2, as lojas estarão fechadas por conta do feriado de Sexta-feira Santa. “Quem precisa de um tempinho extra para fazer compras ou pagar suas contas, esta é uma excelente opção. O comércio estará preparado para atender, seguindo as medidas de segurança que o momento exige e oferecendo as melhores alternativas para atender às necessidades dos consumidores”, destaca.
Marangoni destaca a importância do comércio voltar a atender aos sábados. "O sábado é muito especial para o varejo, é onde as pessoas tem um tempo para fazer as suas compras. Graças a Deus estamos voltando a trabalhar aos sábados e recebendo os clientes com total segurança", pontua.