Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Comitê de ética da CBF determina afastamento de Rogério Caboclo

Presidente da Confederação foi denunciado por assédio sexual a funcionária

Por Heitor Araujo Rio de Janeiro, RJ, 06/06/2021 - 17:26 Atualizado em 06/06/2021 - 18:19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Rogério Caboclo foi afastado da presidência da CBF após decisão do comitê de ética. Ele ficará fora por 30 dias, em decorrência da denúncia de assédio sexual contra uma funcionária da Confederação. 

A CBF vive ambiente interno conturbado, com a resistência da comissão técnica e dos jogadores em disputar a Copa América. Caboclo, que bateu o pé sobre a organização e participação do Brasil na competição, havia se comprometido com o governo federal em demitir o técnico Tite, segundo informações do jornalista André Rizek, na próxima terça-feira. 

Na denúncia de assédio sexual, a funcionária da CBF afirma que Caboclo teria forçado-a a comer um biscoito de cachorro e chamou-a de "cadela". Ele também teria perguntado à funcionária se ela "se masturbava", dentre outras situações de constrangimento e assédio. 

À reportagem do GloboEsporte, os advogados de Caboclo disseram que "Caboclo nunca cometeu nenhum tipo de assédio. E vai provar isso na investigação da Comissão de Ética da CBF". Caboclo é presidente da CBF desde abril de 2019. 

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito