O Criciúma lidera de forma isolada o Campeonato Catarinense da Série B, após a vitória desta quarta-feira (23) sobre o Metropolitano por 1 a 0. O Tigre chega a 10 pontos na competição. No Estadual da Série B, Criciúma volta a campo no dia 6 de julho, uma quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Heriberto Hülse, diante do Nação. Para o confronto, Claudio Tencati terá à disposição Renan Bressan e Marcos Serrato, que ontem cumpriram suspensão.
Jogadores se reapresentaram na manhã desta quinta-feira (23), no CT Antenor Angeloni. O foco, agora, volta a ser a Série B do Brasileiro. No sábado (25), às 11 horas, o Tigre recebe o Vila Nova.
Rodrigo e Léo Costa, que não enfrentaram o Brusque, voltam a ficar à disposição do Tencati. Rayan está fora, suspenso. Zé Marcos e Kadu Ribeiro brigam pela vaga do Rayan. Zé Marcos foi poupado na reapresentação desta manhã. Ao invés de treinar com bola, o atleta ficou na academia.
A vaga de Rafael Bilú, que foi diagnosticado com uma lesão parcial do ligamento cruzado posterior, deverá ficar entre Thiago Alagoano e Hygor. Gui Azevedo seria a bola da vez pra ganhar uma chance como titular, mas ontem, ainda no primeiro tempo, o jogador pediu pra sair porque teria sentido uma lesão na posterior da coxa.
Último treinamento antes do jogo de sábado está marcado para esta sexta-feira (24), às 10h30m, no CT Antenor Angeloni.