Não conseguimos nenhuma vitória no começo do returno”, disse Mazola Júnior após o jogo contra o CSA. E é por esse motivo que o treinador deve mudar o time para enfrentar o Guarani, hoje, às 19h15min, no Estádio Heriberto Hülse. A formação tática, ou a plataforma, como fala o técnico, e algumas peças do time titular devem ser diferentes das últimas utilizadas por ele. “Vamos ter que repensar essa situação para correr menos riscos”, acrescentou.
Se ele irá ou não mudar o estilo de jogo do Tigre, só será possível saber minutos antes do jogo, quando a escalação será revelada. Com a longa viagem de Maceió até Criciúma o time teve pouco tempo para se preparar. No único treino possível, realizado na tarde de ontem no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, Mazola comandou um trabalho apenas para os jogadores que não jogaram ou atuaram pouco contra o CSA. Os titulares ficaram na academia.
Time indefinido
Em resumo, o Criciúma deve ir a campo com um time montado na conversa. Depois do confronto diante do CSA, Mazola deu sinais de quais setores podem ter alteração. “O Elvis tem dificuldade de fazer dois jogos seguidos em sequência em alto nível”, comentou dando perspectivas de que pode mudar no meio-campo. “Gostei do Patrick. Não vai resolver o nosso problema, mas foi bem”, acrescentou.
O lateral Suéliton, que cumpriu suspensão em Alagoas pelo terceiro amarelo certamente retornará ao time. O volante Eduardo é quem está suspenso para o jogo de hoje contra o Guarani, também pelo terceiro amarelo. Outra vez Mazola terá que efetuar uma alteração forçada. Luiz até treinou ontem, mas não foi relacionado.