A equipe de futebol feminino Criciúma EC/FME recebeu na última sexta-feira (25/2) o presidente da Cooperja, Vanir Zanatta, para a assinatura da renovação de patrocínio para a temporada 2022. O contrato foi oficializado na sala da presidência do clube, no estádio Heriberto Hülse, e o encontro contou com a presença do vice-presidente administrativo do Tigre, Alexandre Farias, da técnica Bina Cassol, da auxiliar técnica Renata Machado e de atletas do time feminino.
A marca continuará estampada na camisa tricolor. "Com a grande temporada que tivemos conquistando os Jogos Abertos de modo invicto, e com o vice-campeonato Catarinense, sabíamos que grandes empresas estariam conosco em mais um ano. A Cooperja logo mostrou o interesse em permanecer como apoiadora e isso nos alegrou muito. Com certeza colheremos bons frutos", enalteceu o vice-presidente do clube, Alexandre Farias.
O Feminino do Tigre segue com os trabalhos no Centro de Treinamento Antenor Angeloni em preparação para a disputa do Campeonato Catarinense, dos Jogos Abertos de Santa Catarina e da Série A3 do Campeonato Brasileiro.
Para o presidente Vanir Zanatta, isso é cooperação, é parceria, é interesse pela comunidade. "Nosso contrato ajuda a manter quase 50 meninas envolvidas no esporte, nos estudos e assim ficam longe de caminhos menos sadios. Acredito que esse ano vamos ver elas novamente no pódio dos vários campeonatos que participam. Quando duas instituições agem e atuam com responsabilidade, os resultados aparecem. É nisso que acreditamos, por isso estamos juntos. Toda empresa é um time e todo time precisa encarar sua gestão, como uma empresa. Para vencer precisa de muito trabalho e dedicação. E foi isso que vimos em 2021 e certamente veremos em 2022", espera Zanatta.
Com cinco décadas de existência, a Cooperja é uma instituição sólida e respeitada. Ela é a principal cooperativa de arroz do país, com mais de dois mil associados e mais de 800 colaboradores. Presente em 17 municípios do Brasil, a instituição conquista prêmios todos os anos e novos recordes são atingidos. Recentemente atingiu a marca de 1 bilhão em faturamento, posição esta que coloca a cooperativa em um seleto grupo de cooperativas do Brasil.