Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Covid-19: 41% dos casos de Criciúma estão no Centro

Confira, bairro a bairro, a relação dos diagnósticos de contaminação por coronavírus na cidade

Por Denis Luciano Criciúma, SC, 01/05/2020 - 13:54 Atualizado em 01/05/2020 - 14:06
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na atualização dos casos de Covid-19 em Criciúma, a Vigilância em Saúde confirmou que 56 dos 136 diagnósticos positivos são moradores do Centro. Ou seja, 41% dos infectados na cidade residem na área central.

Os bairros Cruzeiro do Sul e São Luiz possuem, cada um, seis moradores portadores de Covid-19. No Comerciário, Pio Corrêa e Primeira Linha são cinco pacientes. Mina Brasil e Quarta Linha possuem, cada um, quatro infectados. Michel, Pinheirinho e Santo Antônio contam com três infectados residentes. 

Contam com dois pacientes cada os bairros Laranjinha, Linha Batista, Mineira Nova, Operária Nova, Próspera, São Sebastião, Vera Cruz, Verdinho e Wosocris. Com um infectado por coronavírus constam os bairros Argentina, Brasília, Catarinense, Imigrantes, Jardim Angélica, Jardim Maristela, Lote Seis, Mina do Mato, Mina do Toco, Mineira Velha, Monte Castelo, Morro Estevão, Nossa Senhora da Salete, Renascer, Sangão, Santa Augusta, São Marcos e Universitário.

Os recuperados

Criciúma já tem 64 pacientes que se curaram de Covid-19. O Centro é, também, a região com mais pacientes recuperados: 32, o equivalente a 57% dos 56 diagnósticos positivos. Pio Corrêa e Cruzeiro do Sul contam com cinco curados, são quatro na Primeira Linha e três curados no Comerciário.

Confira também - Covid-19: Criciúma com 64 pacientes recuperados

Dos quatro óbitos registrados em Criciúma por coronavírus, dois foram de residentes do Centro e dois da Operária Nova.

Veja, abaixo, a tabela completa:

Tags: coronavírus

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito