Após o jejum de um mês sem vitórias, o Criciúma venceu, por 2 a 1, de virada, o CSA, no Majestoso. A partida ocorreu na noite desta segunda-feira (25), às 19h, pela 20ª rodada da Série B do Brasileiro.
Com o resultado, o Tigre assume a 9º posição da tabela, com 27 pontos. Quase 12 mil torcedores vibraram na partida desta segunda-feira após a virada em cima do CSA.
Principais lances
A partida teve início com duas chances claras de gol para o Criciúma, antes dos três minutos, com o Lohan.
Pelo CSA, aos quatro minutos, Osvaldo cruzou, Rodrigo Rodrigues cabeceou e, com desvio de Marcelo Hermes, o time visitante abriu o placar no Majestoso.
Mas o Criciúma não desistiu, pelo contrário. Aos 9 minutos, Osvaldo, do CSA, recebeu a bola de Lourenço, mas foi impressionado com uma excelente defesa de Gustavo.
Aos 25 minutos, Wellington, zagueiro do CSA, foi expulso, isso porque atingiu Lohan. O árbitro analisou o lance e deu cartão vermelho. O jogo ficou parado por cerca de seis minutos.
No fim do primeiro tempo, o Tigrão teve chance para empatar o placar, com Thiago Alagoano, mas o goleiro do CSA, Jean, afastou o perigo.
Aos 21 minutos do segundo tempo, Marquinhos Gabriel, que fez uma excelente partida, abriu o placar para o Tigre, de cabeça, após assistência de Hélder.
Depois de um cruzamento na área do CSA, Lohan ajeita e a bola sobra para Marquinhos Gabriel, que capricha no lance e vira o placar para o Criciúma aos 33 minutos.
"Desde que eu cheguei aqui, me passaram muita confiança. Por isso, é nunca deixar de acreditar no nosso trabalho do dia a dia", comenta o artilheiro do Tigre, com seis gols marcados na competição, Marquinhos Gabriel.
Confira, abaixo, no Minuto a Minuto, os principais detalhes da partida: