Com tanto entra e sai de jogadores, o técnico Roberto Cavalo ainda não conseguiu definir a escalação do Criciúma para a estreia no Campeonato Catarinense, quarta-feira, 22, contra o Concórdia. No fim de semana a equipe trabalhou, com treinamentos no sábado, 18 e no domingo, 19.
Conforme o repórter do Timaço Som Maior, Jota Éder, a ideia é oportunizar que os jogadores se familiarizem com o Heriberto Hülse. A equipe treinou com Paulo Gianezini; Victor Guilherme, Rodrigo Milanez, Fábio (Murilo Gomes) e Bruno; Adenilson, Foguinho e Alisson Taddei; Andrew, Jajá e Carlinhos.
Ainda de acordo com Jota Éder, Luiz aguarda uma possível negociação, o salário é elevado, o que dificulta sua permanência no clube. Daniel Cruz e Edinan são outros que ganham oportunidade em alguns treinamentos, o jovem João também treinou entre os titulares.
Eduardo não treinou, porque se apresentou com uma canelite, que é uma infecção na canela. Murilo Gomes começou entre os reservas, entrou e marcou dois gols. A definição da arbitragem para a partida de estreia deve acontecer na tarde de hoje.