O Criciúma apresentou na tarde desta terça-feira (11) seus últimos dois reforços para a disputa da Série B. Os atletas são jogadores de frente, que possuem características ofensivas e chegam para ajudar o Tigre a marcar gols. O meia Gabriel, de 22 anos, inclusive já está no tricolor há praticamente um mês e ficou banco de reservas na vitória por 2 a 0 contra o Fortaleza.
“Agora é treinar forte durante a semana e pensar no jogo do sábado (15) e buscar os três pontos contra o Avaí. Eu sempre assisti e presenciei este clássico, temos que nos impor e buscar os três pontos os 90 minutos”, disse o jogador em entrevista coletiva. “A gente que chega agora vê a qualidade do grupo, podemos brigar nesse campeonato. Quanto antes estrear é melhor”, completou.
O outro reforço é Marcinho Júnior, de 32 anos, atleta que estava no futebol europeu, mas, que não atua desde maio. O jogador disse que gosta de marcar gols e também de dar assistências. Tem experiência na Série B, já tendo disputado a competição em outros anos por Brasiliense, Bragantino e Guaratinguetá.
“Já disputei três Série B no Brasil, espero o quanto mais rápido possível ajudar o Criciúma. Sou um meia que ajuda no ataque, sempre tive uma bola parada boa e espero sempre estar ajudando”, afirmou. “A gente tem que pensar a cada jogo, agora é o Avaí e sempre somar pontos para se afastar do povo de baixo”, concluiu Marcinho.