O Criciúma tentava sair da zona de rebaixamento, conseguiu obter a vantagem do placar por duas vezes, porém deixou o Oeste empatar e quase virar.
Nos últimos minutos o Tigre tentou passar a frente pela terceira vez, mas a trave salvou. Para piorar a situação, Alex Maranhão foi expulso e desfalcará o time na próxima partida.
Primeiro Tempo
O Criciúma tomou a iniciativa e aos sete minutos Zé Carlos limpou o goleiro, mas Tadeu (Goleiro do Oeste) se recuperou e conseguiu evitar o gol do Tigre.
Aos 20, o Oeste tentou o gol, após cobrança de lateral, Mazinho bateu cruzado e quase marcou. Em resposta, aos 30 minutos Liel recebeu um cruzamento perfeito de escanteio e abriu o placar para o Tigre.
O Oeste conseguiu, aos 42 minutos, chegar ao empate após um cruzamento em que Mazinho completou para o gol, após Danielzinho não alcançar.
Segundo Tempo
A segunda parte do jogo começou eletrizante, logo aos sete minutos Nino marcou após cobrança de escanteio. Pondo o Tigre na frente do placar.
Mas, a vantagem durou pouco, após grande jogada do Oeste, Carlinhos recebeu a bola na área e tirou do goleiro, empatando a partida.
O Oeste acertou o poste duas vezes, aos 23 com Patrick, mandando a bola na trave, e aos 35 Pedrinho acertou um chute no travessão. Nos acréscimos o jogo ficou quente, João Paulo acertou a trave. Já Alex Maranhão foi expulso.
Oeste
Tadeu; Daniel Borges, Patrick, Lídio e Conrado; Rodrigo Souza, Bonilha (Betinho), Danielzinho e Claudinho (Pedrinho); Mazinho (Daniel Farias), e Carlinhos.
Criciúma
Luiz; Sueliton (Ralph), Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Marlon Freitas, Liel, Luiz Fernando e Elvis (Alex Maranhão); Zé Carlos (Vitor Feijão) e João Paulo.