O Criciúma foi a Belém (PA) enfrentar o Paysandu pela 28º rodada da Série B e conquistou um ponto. Com o resultado de empate por 1 a 1, o time de Mazola Júnior perdeu uma posição, caindo para 13° lugar. O Criciúma volta a campo no próximo sábado (29), contra o Boa Esporte, também fora de casa.
PRIMEIRO TEMPO
O Papão começou o jogo com tudo. Aos cinco minutos Fernando Timbó recebeu a bola livre na área e marcou o primeiro gol do jogo. Mesmo com a vantagem o time da casa seguiu atacando e na boa finalização de Magno, Luiz fez uma boa defesa.
Aos 34 minutos o Tigre conseguiu empatar, com Liel após cruzamento feito por Alex Maranhão, colocando a bola na rede. O primeiro tempo não proporcionou mais emoções, apenas dois jogadores do Paysandu acabaram levando amarelo.
SEGUNDO TEMPO
O jogo demorou para engrenar. Aos 13 minutos Mike recebeu cruzamento na área do Criciúma, girou e chutou, quase fazendo o segundo gol do Paysandu. Logo em seguida, aos 16 minutos, Joanderson recebeu belo cruzamento, cabeceou e quase colocou o Tigre na frente do placar.
O jogo seguiu movimentado, Carmona bateu de fora da área e a bola explodiu na trave, salvando o time catarinense. A trave teve uma nova aparição aos 29, após cabeceio de Hugo Almeida, dessa vez no travessão. Na ultima chance do jogo Claudinho recebeu cruzamento, chutou e não levou perigo. A partida acabou empatada em 1 a 1.
Criciúma
Luiz; Sueliton, Sandro, Nino, Fábio Ferreira e Iago (Luiz Fernando); Liel, Jean Mangabeira e Alex Maranhão (Andrew); Joanderson (Patrick) e Vitor Feijão.
Paysandu
Renan Rocha; Maicon Silva, Perema, Fernando Timbó e Guilherme Santos; Nando Carandina, Willyam (Felipe Guedes) e Pedro Carmona(Alan Calbergue); Magno (Claudinho), Mike e Hugo Almeida.