Com o objetivo de defender pautas e princípios da família tradicional, contra o aborto, as drogas e ideologias, pessoas se unem em Marcha da Família. Movimento ocorre na próxima quarta-feira (15), feriado de Proclamação da República, na Rua da Gente (anexa ao Parque da Nações), no bairro Próspera, às 15h.
“Uma marcha que vem aí para defender as pautas, princípios e valores da família tradicional. Não tem cunho político, partidário, nem religioso ou denominacional. Terá um momento de celebração, com som, as pessoas todas de branco. Será no sentido de estar se posicionando e defendendo nossos princípios, e fazer orações, trazer informações”, explicou o assessor Comissão Organizadora da Marcha, Eliezer Libanio Elias.
O convite é feito à pessoas de toda a região, que devem vestir branco no encontro, tendo inclusive camisetas para vender no local. A organização pede apenas que cada um leve sua água e comida. Ainda, idosos e crianças serão homenageados.
“O intuito é levar fé e esperança às pessoas, defender essas pautas, porque não é difícil defender o essencial básico, que é a família: pai, mãe, filhos. O básico da família, que lamentavelmente está sendo muito atacada”, completou o assessor.