E a lei do ex fez as honras de novo na Copa do Brasil. O Goiás ganhou do Criciúma por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (17), em jogo da segunda fase da Copa do Brasil, e o Tigre acabou eliminado da disputa.
O gol foi do atacante Nicolas, que já defendeu o Criciúma e hoje é um dos destaques do time goiano. Com o resultado, o Tigre despede-se na segunda fase da competição. Na primeira etapa, havia eliminado o Nova Iguaçu (RJ) e garantido um prêmio de R$ 1,3 milhão. Com o revés, o tricolor perdeu um prêmio de R$ 1,9 milhão.
O próximo compromisso do Criciúma na temporada será na rodada inaugural da Série B, dia 8 ou 9 de abril, contra o CSA em Maceió.
Avaliação do goleiro
"Propomos o jogo, criamos oportunidades. A nossa equipe está sem ritmo ainda, foi o segundo jogo oficial, pegamos uma equipe que vem jogando faz tempo. A gente sabia que tinha que matar o jogo no primeiro tempo", analisou o goleiro Gustavo. "No segundo tempo a gente sentiria a parte física por não estar jogando, não por estar mal preparada", observou.
Para o camisa 1 tricolor, o Tigre se portou bem na partida. "A equipe se comportou bem mas não matou o jogo. Jogamos melhor, criamos mais oportunidades, mas acontece. É seguir, não foi fácil jogar aqui, mostramos que essa camisa aqui tem peso. Fizemos um jogo de igual para igual e tinha tudo para sair com a classificação", analisou. "Agora é focar na Série B, um jogo importante. Estamos no caminho certo, fazendo um grande trabalho e vamos colher frutos na Série B", projetou.
Ouça o gol da partida com a narração de Mário Lima.
Confira a cobertura do Timaço da Rádio Som Maior no FM 100,7 e no Minuto a Minuto do 4oito.