O Criciúma recebeu o Juventude pela sexta rodada da Serie B e o jogo foi morno. Poucas chances de gols e muitas vaias, principalmente após a expulsão de Marlon, já no fim do jogo. As equipes não saíram do zero no Heriberto Hülse. Agora o tricolor tem um ponto e segue em 19°.
Primeiro tempo
O primeiro tempo foi morno, com uma boa chance para cada lado. As vaias da torcida chamaram mais atenção, demonstrando falta de paciência com a equipe.
O Juventude chegou bem aos 20 minutos. O lateral Choco recebeu na área, limpou o marcador e bateu para o gol. Luiz fez uma bela defesa e salvou o Tigre.
Já o tricolor atacou forte aos 26 minutos com Marlon. O defensor aproveitou a sobra de bola e mandou uma bomba, passou perto da trave.
Segundo tempo
O Juventude voltou bem, aos 14 Choco recebeu boa bola, invadiu a área e bateu pro gol, novamente Luiz salvou o Criciúma.
Aos 34 minutos Marlon tomou vermelho direto após pisar nas costas do jogador adversário. Mesmo com um a mais o Juventude não levou perigo. Aos 41 outra expulsão, dessa vez do zagueiro Neuton, e não parou por aí, o Juventude teve uma segunda expulsão, com Fred, no minuto seguinte. O time gaúcho acabou o jogo sem zagueiros.
No 10 contra 9, a torcida carvoeira que ficou em silêncio boa parte do jogo começou a apoiar. Mesmo assim, não foi o suficiente para abrir o marcador.