Segue a indefinição sobre os próximos confrontos do Tigre. O clube voltou a ter conversas com a prefeitura de Criciúma para que a partida contra a Chapecoense, marcada para o próximo domingo, 14, seja realizada no município. Para isso, teria que haver redução do decreto publicado no dia 4, proibindo a realização de jogos por 15 dias.
A prefeitura deve dar uma resposta ao clube ainda nesta tarde. Caso seja uma negativa, há grande possibilidade do jogo ir para Itajaí no domingo.
Sobre o confronto na Copa do Brasil, o governo do Estado de São Paulo divulgou no começo da tarde desta quinta-feira a proibição dos jogos em território paulista. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) terá que achar um novo local para o jogo do Tigre contra o Marília, marcado para o dia 17 de março.
Como Marília é próximo à divisa com o estado do Paraná, cogitou-se mandar a partida para Londrina. Porém, o município tem decreto proibindo a realização de jogos. Pelo Campeonato Paranaense, Londrina e Maringá, ambos do Norte do Estado, jogarão em Arapongas. Outras opções para o jogo do Tigre seriam Cianorte e Paranavaí.