Após esgotar o espaço para o visitante em menos de dez minutos, a torcida do Criciúma pode ter mais 300 ingressos disponíveis para o jogo da volta contra o Hercílio Luz no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. O confronto acontece nesta quarta-feira (29), a partir das 21h, pela semifinal do Campeonato Catarinense.
Segundo o presidente do clube, Vilmar Guedes, essa possibilidade existe caso o Ministério Público e o Corpo de Bombeiros Militar autorizem a arquibancada que encontra-se interditada no momento. “Acho difícil que isso ocorra, mas vamos aguardar”, explica o representante do Criciúma.
Caso aconteça a liberação, são mais de dois mil lugares que estarão disponíveis para o confronto. Conforme Guedes, o presidente do Hercílio Luz, Marcus Acorsi, acenou com a possibilidade de liberar espaço para a torcida do Criciúma.
“Vem a pergunta: será que a diretoria do Hercílio está pensando em arrecadação? Para encher o estádio era abrir para a torcida do Criciúma e certamente encheria. Se houver a liberação, são 300 ingressos, não mais que isso”, relata o presidente do Criciúma.
A decisão deve sair ainda nesta segunda-feira (27). “O Criciúma preza pela segurança e bem estar do torcedor, seja do clube ou adversário, então vai aguardar a decisão que deve sair hoje”, acrescenta Guedes.