Em nota oficial, publicada na tarde desta quarta-feira, 7, o Criciúma confirmou a informação da demissão do técnico Roberto Cavalo. Com ele, estão de saída do clube o auxiliar, o preparador físico e o executivo de futebol. Confira a manifestação breve do clube, publicada no site oficial:
O Criciúma anunciou na tarde desta quarta-feira (7/10) o encerramento das atividades profissionais do técnico Roberto Cavalo, do auxiliar técnico Wilsão e do preparador físico William Hauptman. Na diretoria, o executivo de futebol Evandro Guimarães também encerrou os serviços no clube.
O Criciúma agradece aos profissionais pela dedicação e profissionalismo no período e deseja sucesso nos próximos desafios.
No próximo domingo, 11, o Criciúma volta a campo pela Série C. Enfrenta o Londrina, às 20h, pela primeira rodada do segundo turno da Série C. O Tigre está em quinto lugar no Grupo A com 12 pontos.
Confira também:
A expectativa é que o time já tenha um novo técnico nesta quinta-feira, 8, quando é aguardada a chegada na cidade de Itamar Schulle, ex-Santa Cruz, e que está desempregado e residindo em Cuiabá. O clube ainda não confirma oficialmente as tratativas com o treinador, que já trabalhou no Criciúma nas temporadas de 2009 e 2010.