O Criciúma visitou o Goiás pela 15ª rodada da Série B e mais uma vez perdeu de virada. O Tigre saiu na frente com gol de Vitor Feijão, tomou o empate ainda no primeiro tempo e a virada no segundo. Com o resultado, o time carvoeiro continua na zona de rebaixamento e vê os adversários se afastarem.
PRIMEIRO TEMPO
A primeira chegada foi do Tigre, aos sete minutos, com Vitor Feijão, que mesmo após a marcação do impedimento bateu para o gol, com isso tomou cartão amarelo. Não demorou para o placar ser aberto, com ele, Vitor Feijão, na sequência de um cruzamento rasteiro executado por Sueliton.
O Goiás não sentiu o golpe e foi para cima, empatando a partida aos 33 minutos, com Giovanni, que recebeu na entrada da área e bateu forte no canto esquerdo, sem chances para Luiz. As equipes ainda trocaram alguns ataques, mas tudo sem perigo.
SEGUNDO TEMPO
O Criciúma voltou diferente, com Ralph no lugar de Sueliton. Aos 17 minutos, o time da casa conseguiu a virada, com o atacante Michael, que aproveitou a saída de Luiz e virou o jogo. Aos 22, Michael de novo, fez boa jogada, passando por dois marcadores, mas não caprichou na execução.
O Tigre chegou com perigo aos 29 minutos, mandando uma bomba, defendida por Marcos. O Criciúma passou a dominar a posse de bola, mas não conseguia criar boas chances para empatar o jogo. O árbitro deu três minutos de acréscimo, mas ficou nisso: Goiás 2 a 1.
GOIÁS
Marcos; Alex Silva, Victor Ramos, David Duarte e Ernandes; Gilberto, Giovanni, Renato Cajá (João Afonso) e Felipe Gedoz (Maranhã); Lucão e Michael (Felipe Garcia).
CRICIÚMA
Luiz; Sueliton (Ralph), Nino, Fábio Ferreira e Artur; Liel, Marlon Freitas, Eduardo, Elvis (Alex Maranhão) e Luiz Fernando (Kalil); Vitor Feijão.